Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Exigência de exame criminológico para progressão de regime deve ser bem fundamentada

Publicado por Azenha Scriptore
há 6 anos


O Escritório Azenha e Scriptore, localizado na Cidade de Bauru, no Centro Oeste Paulista, de propriedade dos Advogados Dr. Paulo Felipe Azenha Tobias e Dr. Thiago de Amarins Scriptore, tornou-se notícia no Superior Tribunal de Justiça (STJ) no dia 05 de janeiro de 2018 após ter sido deferida em sede de Liminar pela Ministra Laurita Vaz a tese de que a justificativa da gravidade do fato, por si só, não abona a submissão do paciente à perícia, sendo que inexistem nos autos elementos outros que recomendem a medida pretendida pelo juiz a quo.

O mérito do habeas corpus, nº 431433 / SP (2017/0335131-5) autuado em 21/12/201, será julgado pela Sexta Turma, sob a relatoria do ministro Sebastião Reis Júnior.

Confira o total teor da notícia través do link http://www.stj.jus.br/sites/STJ/default/pt_BR/Comunica%C3%A7%C3%A3o/noticias/Not%C3%ADcias/Exig%C3%A...

  • Publicações2
  • Seguidores1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações149
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/exigencia-de-exame-criminologico-para-progressao-de-regime-deve-ser-bem-fundamentada/534141866

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)